ahhhh cara fala serio ....
ed.fisica foi muito duro pra alguns grupos , uns terminaram um dia antes de entregar e uns começaram um dia anes de terminar , nossa varios grupos tavam terminando o trabalho em aula kk .
a nota minina foi 8 e a nota maxima foi 10 .
o melhor trabalho será exposto no colegio , lá na parede do patio .
muita gente faltou nesse dia de entregar o trabalho , agora pq , eu nao sei !! kk
ESSA SEXTA PASSOU MUITO RAPIDO ''
esse blog , vai ter novidades, informaçoes (fofoks) sempre entao fica ligada (O) akie , bjs . ( obs nao postamos nada akie sem permiçoes) nada que leva a denuciar , ok . Dona do blog: Leticia .
sexta-feira, 10 de setembro de 2010
Dia 10/9/2010 , sexta - feira .. aconteceu na sala ...
Muito legal a metade da sala do 9 ano , teve um tempo sem fazer dever !!
entao aproveitamos e jogamos VERDADE OU CONSEQUENCIA . só alguns da sala , quase a metade .
geral tinha quer dar respostas impossiveis , e varias perguntas temidas !
fOi muito bom varias verdades foram dita e mentira tambem rsrs
alguns fora , discuçoes e foi muito bom msm .
Mais antes de brincamos de verdade ou consequencia
jogamos barata com sabao kkkkk , que coisa né rsrs (ops)
mais para ate vovo ,vovó brinca disso , pois é legal né ? confesa .
Depois jogamos , vitima , assasino e detetive .
uma turma ao lado , da sala do nono , invadiu nossa sala , pq a professora pois eles lá , pq eu nao sei !!! mais tudo beem .
mais inves deles estudar , ficaram jogando bolinhas de papel na roda do jogo , onde tava muita gente brincando , fui uma guerra de papel , , um pouco de muita criançise e criançise kkkk , mais confesso que foi legal ..
entao aproveitamos e jogamos VERDADE OU CONSEQUENCIA . só alguns da sala , quase a metade .
geral tinha quer dar respostas impossiveis , e varias perguntas temidas !
fOi muito bom varias verdades foram dita e mentira tambem rsrs
alguns fora , discuçoes e foi muito bom msm .
Mais antes de brincamos de verdade ou consequencia
jogamos barata com sabao kkkkk , que coisa né rsrs (ops)
mais para ate vovo ,vovó brinca disso , pois é legal né ? confesa .
Depois jogamos , vitima , assasino e detetive .
uma turma ao lado , da sala do nono , invadiu nossa sala , pq a professora pois eles lá , pq eu nao sei !!! mais tudo beem .
mais inves deles estudar , ficaram jogando bolinhas de papel na roda do jogo , onde tava muita gente brincando , fui uma guerra de papel , , um pouco de muita criançise e criançise kkkk , mais confesso que foi legal ..
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
Atençao !!!!
Fiquei sabendo que tem alguma pessoa , que fez um blog ,do nono ano , de graça so pq esse blog aki que todo mundo ta gostando foi feito , se eu descobri quem é essa pessoa , essa pessoa esta ferrada ok , vou denunciar, ESTE É O UNICO E ORIGINAL BLOG DO NONO ANO , Se alguem do nono ver outro sem ser esse , esse outro blog vai esta ferrado , junta com a pessoa que esta por tras desse outro blog , ok , ta avizado .
Namoral nao decha eu ver nao , se eu ver vai sofre varias consequencias ...
Namoral nao decha eu ver nao , se eu ver vai sofre varias consequencias ...
Assinar:
Comentários (Atom)